top of page

Ciclista morre após ser atropelado na GO-230 entre Uruana e Rianápolis

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura

08/04/2025 (11hs18m) - Um ciclista morreu após ser atropelado na noite do último final de semana na GO-230, entre os municípios de Uruana e Rianápolis. As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.


Segundo a corporação, o homem trafegava de bicicleta pela rodovia durante o período noturno, quando foi atingido na traseira por um veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A dinâmica exata do acidente não foi informada.


O Corpo de Bombeiros alerta sobre os riscos de pedalar à noite em rodovias e reforça a importância da sinalização adequada. A orientação é que os ciclistas utilizem roupas claras,faixas refletivas e sinalizadores, como luzes piscantes, para aumentar a visibilidade e reduzir o risco de acidentes.


A corporação ressalta que, em muitos casos, motoristas têm dificuldade para enxergar ciclistas na pista durante a noite, o que aumenta consideravelmente a chance de colisões.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
Web_EncerramentoDeGestão_Geral_300x250.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page