top of page

Ciclista colide com caminhão em Ceres na GO-154

26/09/2020 - Na tarde de sábado 26 setembro, um acidente em Ceres envolvendo um caminhão tanque de transportar leite e uma bicicleta deixou um pessoa ferida. A colisão ocorreu na GO-154 no perímetro urbano nas proximidades do Parque de Exposição Agropecuário. De acordo com relatos do condutor do caminhão, ele seguia pela via sentido a cidade de Carmo do Rio Verde, quando um ciclista de aproximadamente 20 anos, seguia no mesmo sentido bem no meio da pista, ele buzinou, pisou no freio, o ciclista continuou no meio da via, nem tentou sair.


Apesar de ter pisado no freio, o ciclista foi atingido, o qual parou debaixo do caminhão junto com a bicicleta. Um mototaxista que passava pelo local, chamou o Corpo de Bombeiros que estava nas proximidades do fato.


O jovem foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A guarnição do Corpo de Bombeiros informou que o jovem sofreu escoriações diversas pelo corpo, e uma lesão considerável na face do lado esquerdo e um afundamento, o que segundo os bombeiros, pode ser que ele tenha sofrido uma fratura no osso da face.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page