top of page

Ciclista é atropelado no Centro de Jaraguá. Motorista não presta socorro

02/11/2023 (09hs05m) - Ciclista é atropelado no Centro de Jaraguá. Motorista não presta socorro. Apesar da gravidade, a vítima foi socorrida e não corre risco de morte e já teve alta médica. De acordo com as informações repassadas, trata-se do jovem popularmente conhecido por Jatobá, no mesmo episodio aconteceu um segundo crime, as imagens mostra que a primeira pessoa a chegar ao local do acidente, pegou o celular da vítima, aparentemente configurando furto.


Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar a omissão de socorro do condutor e também esse possível furto. Um amigo de Jatobá, disse que foi ele atendido com corte na cabeça e escoriações no corpo (arranhões) e liberado na mesma noite. “Quem vê as imagens, pensa no pior, foi sem dúvidas um milagre” disse.


Uma pessoa mandou à mensagem a redação da Folha de Jaraguá, afirmando ser familiar do condutor do veículo, tentando justificar que “Foi prestado socorro depois, toda assistência à família está sendo dada. Ele foi medicado, vai ganhar uma bicicleta nova. E até o celular dele que foi furtado, será dado outro também” essa mesma não informou se haverá apresentação espontânea do condutor a polícia civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page