top of page

Chuvas levam novamente ponte sobre Córrego Lajinha que da acesso a Mirilândia

26/12/2022 (06hs13m) - Há cerca de 15 dias a ponte sobre o Córrego Lajinha, que dá acesso ao Distrito de Mirilândia fui levada pelas chuvas, no final de semana a Secretaria de Infraestrutura Rural concluiu os reparo na ponte e na última sexta-feira 23/12, liberou o tráfego.


Porém às fortes chuvas que caíram nas últimas horas levou parte da ponte e deixou novamente os moradores de Mirilândia, com dificuldades para acessar o distrito.


Imagens que circularam nesta manhã pelos grupos de rede social e confirmadas por nossa reportagem, mostram que a cabeceira da ponte foi levada pelas chuvas.


O desvio pelas estradas nas fazendas da família Teodoro também já estão em estado crítico, com atoleiros devido ao número de carros que passaram pelo local nos últimos dias.


O Secretário de Infraestrutura Rural, Gaspar da Costa, disse que tem feito o que pode para restabelecer o tráfego de veículos na região.

Mas admite que com as fortes chuvas que vem caindo a recuperação da ponte está cada vez mais difícil. Segundo ele para o próximo ano este local terá que ser reconstruído com concreto. “Tenho que esperar estiar um pouco para dar uma nova previsão” concluiu



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page