top of page

Chuva deve retornar a Goiás e amenizar calor no fim de semana, diz previsão do tempo

26/09/2023 (13hs31m) - Uma frente fria da região sudeste do Brasil fará com que a temperatura caia de sexta-feira (29) para sábado (30), em Goiás. A previsão é de que a frente fria apareça com chuvas fortes e granizo, conforme o Centro de Informações Meteorológicas da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).


Segundo o órgão, o estado de Goiás ainda deve apresentar altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar até o final desta semana. No entanto, a frente fria vai provocar fortes pancadas de chuvas em alguns municípios goianos.


A Semad ainda prevê locais com rajadas de vento e granizo. “E possível que, até sexta, a umidade do ar caia até a 14% durante a tarde. Portanto, todos nós vamos ter que nos hidratar bastante para evitar problemas de saúde", disse a secretária da Semad, Andréa Vulcanis.


De acordo com o boletim, a temperatura máxima de Goiânia pode chegar a 38°C nesta seunda-feira (25), com umidade variando entre 16% e 65%. Os demais municípios do Estado devem marcar temperaturas mais elevadas nas regiões norte e oeste, ambas com máxima de 42°C.


As cidades de Jataí, Itumbiara, Rio Verde, Goiânia, Santa Helena, Ceres, Goianésia, Rubiataba, Flores de Goiás e Iporá devem marcar até 39°C. Já em Porangatu e Cidade de Goiás a temperatura pode chegar até 42°C.   |   Via Mais Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page