• Folha de Jaraguá

Casal é feito refém em Carmo do Rio Verde e vive momentos de terror nas mãos de bandidos

18/06/2021 (11hs53m) - Um casal viveu momentos de terror, na noite de quinta-feira (17/06) na cidade de Carmo do Rio Verde, (a 75 km de Jaraguá) quando criminosos, lhes fizeram de refém ao tomar de assalto um GM/Chevrolet/Onix. Os ladrões levaram o casal durante a fuga, o que deixou as vítimas em estado de choque.

De acordo com informações do Major Borba da Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção a cidade de Rubiataba pela GO-334. Após alguns quilômetros, os criminosos decidiram abandonar o casal às margens da rodovia.

Testemunhas que acionaram a polícia militar, disseram que um VW/Gol/G5 de cor de branca, dava o apoio aos criminosos. O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi acionado e em ação rápida conseguiu recuperar o carro.


Dois criminosos (menores de idade) foram apreendidos na cidade de Rubiataba, o caso será investigado pela Polícia Civil, não foi informado se eles utilizavam armas no momento da prisão e quem estava no carro de apoio. O casal, apesar do grande susto, não teve ferimentos e está bem.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg