top of page

Casal de jovens é executado a tiros em casa em Rubiataba, PC investiga motivações do crime

24/12/2023 (07hs59m) - A Polícia Civil investiga as mortes de Igor Neres dos Santos e Maria Vitória Ferreira de Morais, em Rubiataba, no centro goiano. O casal foi encontrado sem vida e com marcas de tiros dentro do quarto de uma casa. Até o momento, não há suspeitos.


O duplo homicídio aconteceu no sábado (23), no Setor Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e ao verificar a situação encontrou o casal caído no quarto de uma casa. Apesar das marcas de tiros nos corpos, não foram encontradas cápsulas, pegadas ou outros vestígios aparentes.


A casa foi isolada para perícia e os corpos encaminhados para exames cadavéricos. O delegado Matheus Costa Melo disse que ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime e nem a autoria.


Ainda não temos informações sobre autoria ou motivação do crime. Iniciamos as investigações para ver se existem câmeras de segurança na região e identificar possíveis testemunhas”, explicou o delegado.


Curiosamente, apesar dos tiros terem sido ouvidos pela vizinhança, a Polícia só foi acionada por volta das 02h00 da manhã de domingo (24), quando alguém que chegou na residência encontrou os corpos no chão. Por motivos ainda não esclarecidos, os vizinhos não comunicaram as autoridades sobre os disparos.


Pelas redes sociais, a Campo Santo Funerária informou que Igor foi velado na noite da véspera de natal (24), em Rubiataba. O sepultamento foi realizado no cemitério local. “Que Deus console os corações dos familiares neste momento de luto e dor”, lamentou. Informações Via g1



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page