• Folha de Jaraguá

Casa Padre Silvestre em Jaraguá passa a ser Ponto de Apoio para o Caminho de Cora

15/01/2021 - A Casa de Cultura Padre Silvestre, passa a ser Ponto de Apoio para o Projeto do Caminho de Cora, onde os turistas que passarem no local terão uma boa estrutura e poderão conhecer um pouco da cultura de Jaraguá. A oficialização foi feita na manhã de sexta-feira, 15 de janeiro. Na oportunidade, o Prefeito Paulo Vitor e secretários estiveram presentes juntamente com os vereadores; Betim, Docim, Sinval Félix, Alcion e Divina Avelar, além do Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral e do Secretário Adjunto do Ministério do Meio Ambiente, Gastão Donadi.


A equipe da Goiás Turismo também está atualizando os dados sobre o Caminho de Cora em Jaraguá. O Prefeito Paulo Vitor, destacou a importância de fortalecer o turismo como fonte de renda e divulgação da cidade, ressaltando a parceria com o Governo de Goiás.


Durante o café da manhã, também foram anunciadas melhorias para a Rampa de Parapente (vôo livre), além de novidades que estão por vir com a inclusão de Jaraguá na Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá