top of page

Carga furtada de carreta em posto de combustíveis é recuperada pela PRF na BR-153

20/10/2023 (09hs45m) - Carga furtada de carreta que estava em posto de combustíveis é recuperada pela PRF na BR-153. A carga foi furtada após rompimento do baú durante repouso noturno do motorista.

Publicados 20 de outubro de 2023 Por Da Redação


Carga furtada de carreta que estava em posto de combustíveis é recuperada pela PRF na BR-153. Foto: Captura vídeo PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (19) na rodovia BR-153, km 702, em Itumbiara, parte da carga furtada de uma carreta que estava estacionada em um posto de combustíveis da região.


Tudo começou quando uma equipe de policiais abordou um veículo GM/Corsa que seguia no sentido Minas Gerais/Goiás, na ponte que separa os estados, e ao fiscalizar o veículo, os agentes constataram que o condutor de 36 anos, era inabilitado e o carro estava com a documentação vencida.


Após fiscalizar o veículo, foram encontradas 13 caixas de produtos alimentícios, como chocolates e biscoitos, desprovidas de documentação fiscal.


Ao consultar os sistemas policiais e checar os números dos lotes estampados nas caixas transportadas, foi possível constatar que os produtos transportados eram, de fato, fruto do furto do caminhão.


Sem explicar a origem dos produtos que ele transportava, o homem que não teve o nome divulgado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Itumbiara.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page