• Folha de Jaraguá

Capitão Nascimento deixa o Comando da 3ª CIPM Jaraguá e Major Patrick assume

18/04/2022 (20hs34m) - Foi anunciando no final da tarde de segunda-feira, 18/04, a troca de Comando na 3ª CIPM, responsável pelo policiamento militar em Jaraguá, São Francisco, Jesúpolis e Petrolina, que até então era comandada pelo Capitão Nascimento, após quase um ano e meio ele deixará a chefia da Polícia Militar na região.


Em seu lugar assumirá Major Patrick Dumont de Castro, que já foi Diretor-Comandante do CEPMG José Carrilho em Goianésia. Essas mudanças são rotineiras e fazem parte das realocações que estão sendo implementadas pelo novo Secretário de Segurança Pública, Coronel Brum.


TROCA NO 15º CRPM


A manhã de segunda-feira (18/04), também foi marcada por importantes passagens de comando na Polícia Militar de Goiás. A solenidade aconteceu na Academia Conde dos Arcos e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM André Henrique Avelar de Sousa e o Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel QOPM Clives Pereira Sanches.


Na ocasião, o Tenente Coronel QOPM Omildo ANANIAS Júnior recebeu o comando do 15º CRPM (Goianésia e região) do Coronel QOPM Daniel Pires Aleixo, que, a partir de hoje, ficará a frente do Comando do 2º Regional (Aparecida de Goiânia) da PMGO.


Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel André, as mudanças institucionais de comando são importantes estratégias de renovação e aprimoramento na gestão da segurança pública.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif