top of page

Capitão do CPE confirma troca de tiros com jovem morto em Jaraguá e fala sobre crimes

10/01/2022 (22hs17m) - O Capitão Teixeira, Comandante do CPE em áudio enviado para a imprensa de Jaraguá, confirmou que houve um confronto com um suspeito (Pedro Roberto da Silva Moreira, 18 anos). “Ele é autor de vários homicídios em Aparecida de Goiânia. E também era investigado na cidade de Jaraguá” disse o militar.


Teixeira prosseguiu. “Ele (Pedro) é autor uma chacina na cidade de Aparecida de Goiânia, onde seis pessoas foram baleadas e uma delas foi a óbito no local. Outras cinco foram hospitalizadas. Esse indivíduo estava atuando a mando de uma facção criminosa, cometendo homicídios na cidade de Jaraguá, investigado pela Polícia Civil” comentou.


O Comandante do CPE, disse que a equipe tentou a abordagem “Sabíamos que ele estava traficando drogas e de posse de uma arma, ele disparou contra os policiais do CPE. Houve revide à injusta agressão, foi baleado e morreu no hospital. Foi apreendida a arma de fogo que ele estava utilizando, um revolver calibre 38 e também estava de posse de quase 1kg de cocaína, fracionada em pequenas porções” concluiu.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page