top of page

Cantora Naessa escolhe Jaraguá para nova etapa do projeto audiovisual “Sem Frescura”

há 12 horas
1 min de leitura

14/10/2026 (11hs34m) - Jaraguá será palco de uma nova etapa do projeto audiovisual “Naessa Sem Frescura”. A cantora se apresenta nesta sexta-feira, 16 de outubro, no Quintal Gastrobar, em uma noite que contará com as participações das duplas Lucas e Nathan e André e João Leandro.

Segundo a organização, o espaço terá uma estrutura coberta preparada para receber o público e a produção do audiovisual. A proposta do repertório é reunir clássicos da música sertaneja e sucessos da atualidade, com espaço para canções que convidam o público a dançar.


Natural de Ituiutaba e criada em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, Naessa começou a se apresentar aos 17 anos. Ao longo da trajetória, passou a integrar a Workshow e gravou com nomes conhecidos do cenário nacional, como Bruno & Marrone, parceiros na música “Então Tá Combinado”.


Entre seus trabalhos estão o álbum “Mais um Degrau”, com participações de Bruno & Marrone, Diego & Victor Hugo e MC Don Juan, além do projeto “Ao Vivo em Goiânia”.


Os ingressos e as reservas de mesas para a apresentação em Jaraguá podem ser solicitados pelo Instagram @quintal.gastro.bar ou pelo WhatsApp (62) 99660-0270.


FICHA DO EVENTO


Evento: Projeto audiovisual “Naessa Sem Frescura”

Data: Sexta-feira, 16 de outubro

Local: Quintal Gastrobar, em Jaraguá

Artista: Naessa

Participações: Lucas e Nathan e André e João Leandro

Ingressos e mesas: Instagram @quintal.gastro.bar ou WhatsApp (62) 99660-0270

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page