top of page

Cantor de forró Erikson Raone, da “Casinha de Taipa”, fará show durante a Pamonhada de Jesúpolis

  • há 22 horas
  • 1 min de leitura

26/03/2026 (09hs30m) - O prefeito Adriano Peixoto confirmou a apresentação do cantor Erikson Raone como uma das atrações da tradicional Pamonhada de Jesúpolis, que acontece neste sábado (28), com entrada gratuita.

Conhecido como a “Maior Pamonhada do Mundo”, o evento já integra o calendário cultural do município e deve reunir moradores e visitantes em uma grande celebração marcada por música, gastronomia típica e clima festivo. A expectativa é de público expressivo, com caravanas vindas de diversas cidades da região.


De acordo com a organização, serão produzidas cerca de 35 mil pamonhas, iguaria tradicional goiana feita à base de milho, reforçando o caráter cultural e gastronômico da festa.


Além da programação festiva, o evento também tem impacto direto na economia local, movimentando o comércio e valorizando as tradições da cidade.


O cantor Erikson Raone, uma das atrações confirmadas, vem ganhando destaque no cenário musical, especialmente no forró, e fará um grande show para a população de Jesúpolis e região.


Com a combinação de cultura, música e tradição, a Pamonhada de Jesúpolis promete mais uma edição de sucesso, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados da região.

 
 
 
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page