Cansada de apanhar, mãe representa contra a filha, presa em flagrante em Jaraguá

22/11/2020 – Uma viatura da Polícia Militar de Jaraguá estava em patrulhamento quando receberam uma denúncia de maus tratos contra idoso, em seguida se depararam com a suspeita em um bar bastante conhecido entre o Jardim Primavera e o Cesário da Mata, a mulher estava bastante alterada, bêbada e também segunda ela, havia feito uso de drogas. Esta senhora havia agredido muito, sua própria mãe e quando colocada na viatura, chutou forte causando danos ao veículo oficial da polícia.


Ao ser conduzida a Delegacia da Polícia Civil, a mulher que parecia estar possuída, também deu chutes e pontapés nos móveis dá delegacia e xingou bastante toda a equipe de policiais civis e militares. A agressora já havia passado pelo hospital (HEJA) para que fosse avaliado pela equipe médica e feito o relatório do quadro clinico em que se encontrava.


Após a detenção da agressora, sua mãe, uma senhora idade, foi para a Delegacia de Polícia Civil representar com a filha, ela disse que já não aguentava mais ser humilhada e espancada pela filha, que segue detida e terá de indenizar o Estado pelos estragos na viatura e nos móveis da delegacia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif