Caminhoneiro passa mal e perde o controle de carreta-cegonha na BR-153 entre Porangatu e Santa Tereza
- Folha de Jaraguá

- 19 de set.
- 1 min de leitura
18/09/2025 (11hs23m) - Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (18), no km 90 da BR-153, entre os municípios de Porangatu e Santa Tereza de Goiás. Segundo informações preliminares, o motorista de uma carreta-cegonha passou mal enquanto conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.
A carreta transportava automóveis, mas, apesar do susto, não houve registro de colisão com outros veículos. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros ao caminhoneiro, que foi encaminhado para um hospital da região.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o estado de saúde do motorista é estável, e ele se recupera sob cuidados médicos.
O tráfego na rodovia não precisou ser interditado, mas motoristas que passavam pelo local enfrentaram lentidão devido ao atendimento da ocorrência.

















Comentários