top of page

Caminhão com mudança capota na BR-153 em Jaraguá com idoso, mulher, criança e animais

29/02/2024 (21hs20m) - Um motorista de 71 anos capotou um caminhão na BR-153, em Jaraguá, na noite de quinta-feira (28), quando fazia uma mudança para Aliança (TO). O veículo de carga, que pode transportar três pessoas, levava o condutor, a esposa dele, de 49 anos, um neto de 18 e um bisneto de um ano.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que nenhum dos quatro usava cinto de segurança. Apesar do capotamento, eles sofreram ferimentos leves. O veículo também transportava animais na carroceria, que fugiram (cão, gato e galinhas).


Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado. Além disso, o veículo estava com a documentação vencida há 10 anos e ficou bastante destruído.

Aos policiais, o idoso do veículo Ford F4000, ano 1982, disse que apresentou problemas na direção e ziguezagueou na pista. Em seguida, perdeu o controle da direção e capotou.


Segundo o inspetor Newton Morais, da PRF, o condutor receberá multas pela falta de “cadeirinha”, falta de cinto de segurança, bem como pelo atraso do pagamento da documentação. Não foi informado no colo de quem a criança viajava.


Clique no link e assista ao vídeo



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page