• Folha de Jaraguá

Câmara de Jaraguá votará Lei que dá nome a UBS Bougainville de Nilza Ferreira vítima da Covid-19

31/03/2021 (16hs57m) - A Câmara Municipal de Jaraguá recebeu projeto de Lei de Iniciativa do Prefeito Paulo Vitor Avelar e do Secretário de Saúde, Wander Belo, Lei nº10, do dia 30 de março 2021, que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde do Setor Bougainville com sendo Unidade Básica de Saúde V – Nilza Ferreira da Silva. Ela faleceu no dia 10 de fevereiro, após complicações em decorrência da Covid-19, aos 51 anos.


Nilza Ferreira atuava na linha de frente do combate ao coronavírus salvando vidas, como servidora da Secretaria Municipal de Saúde. Ela era formada em Administração, além de técnica em enfermagem, trabalhava na recepção do próprio posto de saúde, que poderá agora levar seu nome.


Fabrício Fagner, filho de Nilza Ferreira, disse que ele e o irmão, Fernando Jefferson ficaram extremamente honrados com a proposta de homenagem em memória de sua mãe. “Nossa gratidão ao Prefeito Paulo Vitor e ao Secretário Wander Belo por enviar a câmara municipal esse projeto que manterá vivo o nome da nossa mãe. Desde já agradecemos os vereadores” frisou.


OUTRAS HOMENAGENS


O ex-jogador, técnico do Jaraguá Esporte Clube, professor de educação física, Ademar Nunes de Barros (in memoria) dará nome ao Campo Society do setor Dhema da Matta. Já o músico, Wilker Murillo Cena da Silva (in memoria), filho do árbitro Genésio Antônio, dará nome ao Campo Society do Setor Vila Isaura. Nesses casos os nomes já foram aprovados em projeto de lei no legislativo, homenagem proposta pelo Prefeito Paulo Vitor junto com o Vereador Vinicius Leite.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif