• Folha de Jaraguá

Câmara de Jaraguá volta aos trabalhos com discussão do aumento de casos de covid19

02/02/2021 (13hs21m) - O Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Odair da Vizzado (PP) adotará restrições de acesso ao plenário na sessão que abre os trabalhos legislativos, somente vereadores, alguns funcionários e profissionais da imprensa terão permissão, devido ao decreto de combate a Covid19.


Essa será a sessão de estreia para 07 dos 13 vereadores, a expectativa é de que a renovação feita pelas urnas atenda os anseios da população. De início uma das pautas será a discussão sobre o aumento de casos de coronavírus no município.


Sobre a medida adotada pela presidência da casa em restringir o acesso na sessão, ela visa contribuir para frear o contágio da Covid19, uma vez que o município vive uma explosão de novos casos. “Todos os órgãos públicos estão adotando medidas como essa e nós estamos fazendo a nossa parte. Gostaríamos da presença da população, mas nesse momento não é possível” comentou Odair.


Odair da Vizzado, disse que sua expectativa como presidente da casa de leis é de que, seja uma gestão boa, uma vez que todos os vereadores já estão empenhados em colaborar “Cada um está fazendo o melhor, correndo atrás, já tentando buscar emendas parlamentar para ajudar o município em diversas áreas” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif