• Folha de Jaraguá

Caiado e Daniel Vilela viajam juntos para evento em Aruanã e sinalizam aliança para 2022

06/072021 (13hs21m) - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o presidente do MDB no Estado, Daniel Vilela, foram juntos a Aruanã na segunda-feira (5), onde participaram da inauguração do Centro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela.


Os discursos de Caiado e Daniel tiveram tom de aliança, possibilidade que foi citada também nas falas do prefeito da cidade, Hermano de Carvalho (DEM), e do deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB). A convite de Caiado, Daniel foi para a cidade no avião com o governador.


Uma composição entre DEM e MDB é articulada por lideranças dos partidos nos bastidores para a eleição de 2022. Existe possibilidade de Daniel ocupar a vaga de vice ou para a disputa ao Senado na chapa de Caiado.


O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende é um dos emedebistas que apoia e articula a aliança. Em 2018, Caiado e Daniel foram adversários na disputa pelo governo de Goiás.

Em seu discurso, Daniel agradeceu Caiado pela presença no evento e disse que a gestão do democrata “busca fazer com que nosso Estado seja recolocado nos trilhos, que volte a ser um Estado com capacidade de investimento, que possa atender a todos que necessitam de amparo e apoio” disse



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif