top of page

Caiado anuncia abertura de 30 novas UTI adulta e 10 infantil para tratar Covid-19

19/01/2022 (11hs09m) - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na terça-feira (18/1), por meio das redes sociais, a abertura de mais unidades de terapia intensiva (UTIs) para tratamento exclusivo de pacientes com a covid-19. Segundo o chefe de Estado, foram remanejados ao todo 40 leitos: "Sendo 30 para adultos e 10 pediátricos nas cidades de Goiânia, Formosa e Itumbiara."


Nos próximos dias serão mais 10 leitos para crianças, em Uruaçu. Ampliar a rede é importante, e isso está sendo feito. Neste momento é um remanejamento dinâmico, de acordo com a necessidade, mas é necessário reforçar a importância da vacinação. Disse o Governador


O Estado de Goiás tem passado, assim como todo o País, por uma nova onda da covid-19, que ganhou força após a chegada da variante Ômicron. Em um boletim da última semana, inclusive, a Secretaria de Estado da Saúde chegou a reportar mais de 6 mil novos casos da doença em um único dia.


Caiado que é médico afirma que a imunização é a única forma de evitar as formas mais graves da Covid-19. Estamos fazendo a nossa tarefa de casa, mas contamos com a conscientização de todos. Mantenha o seu cartão de vacinação atualizado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page