top of page

Cachoeira do Abade em Pirenópolis, vira set de filmagem para série da TV Globo

19/09/2023 (14hs41m) - A Cachoeira do Abade é um dos atrativos mais visitados em Pirenópolis, já foi várias vezes cenário para gravação de comerciais, filmes e novelas globais e nessa semana foi fechada para a realização de mais uma locação.


Parte da equipe que produz a segunda temporada da série Rensga Hits!, esteve no complexo. A série, antes transmitida só na GloboPlay, agora ganhou espaço na TV. O elenco é formado por Deborah Secco, Alice Wegmann, Samuel de Assis e Alejandro Claveaux, Fabiana Karla, Lorena Comparato, entre outros.


A Cachoeira do Abade tem uma das melhores estrutura e vários lugares instagramáveis. Conhecida pela longa ponte pêncil, por uma enorme queda d’água e pela vista única do vale, a Cachoeira do Abade é um local com diversas atrações e opções de lazer, a 15 km da cidade histórica. A Globo, maior emissora do país, encherga esse pontencial e o explora sempre que possível


No local, foi construída uma longa trilha, pavimentada e sinalizada, levando às cachoeiras e poços. Todo o ambiente segue estritas normas para que os turistas não poluam nada, com regras para quais itens podem ser levados nos passeios. A estrutura foi incrementada com um café moderno, contando diversas opções de confeitaria e espaço amplo, todo na madeira.


O complexo também conta com um paisagismo único, reunindo espécies nativas e exóticas e, segundo dirigentes, estaria finalizando a construção de chalés para hospedagem no local, ao estilo rústico e com banheiras de hidromassagem.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page