728x90.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Folha de Jaraguá

Cacau Show de Jaraguá fecha balanço da Páscoa com a doação de 1500 ovos

07/04/2021 (21hs00) - Todos os anos, a Cacau Show de Jaraguá, com Lojas em Itaberaí e Pirenópolis faz a doação de centenas de ovos de páscoa para entidades filantrópicas, escolas, lar de idosos e entidade de assistência social. Pelo segundo ano, devido à pandemia a entrega foi realizada obedecendo a todos os protocolos sanitários e inclusive houve doações para os servidores que estão na linha de frente do combate a Covid-19


De acordo com a diretora da Cacau Show, Tatiana Eustáquio, foram beneficiadas a APAE de Jaraguá, Pirenópolis, o Projeto Amar de Goiânia, Lar Bethel, CEMEI Pequeno Sol, Fundação Grace Machado, Polícia Civil de Jaraguá, Policia Militar de Jaraguá, Itaberaí e Pirenópolis. Os funcionários do Hospital Estadual Sandino de Amorim, os servidores dos PSFs da linha de frente ao Covid-19, além da Sammaar de Rubiataba e os Asilos de Jaraguá.

Para as escolas que organizaram o Drive Trhu para a entrega, foram enviados os ovos de páscoa. Já para a Polícia Militar em Pirenópolis e Itaberaí, a Cacau Show fez a doação dos ovos e eles fizeram a distribuição para as crianças carentes.


A Fundação Grace Machado também ajudou na distribuição para crianças de famílias dos programas de assistência social. “Até para termos uma prestação de contas à franqueadora Cacau Show, fizemos muitos registros fotográficos (internos) da entrega. Me sinto gratificada em poder manter esse projeto por mais uma ano” disse Tatiana.


radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif