top of page

Célio Morais deixa o Jaraguá Esporte Clube e entidade pode pedir baixa na FGF

29/03/2023 (14hs56m) - O atual Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Célio Morais, confirmou a Rádio Sucesso FM, na quarta-feira, 29/03 que deixará a presidência do clube nos próximos 15 dias. O motivo é a falta de apoio e recursos para tocar os projetos na 2ª Divisão do Campeonato Goiano neste ano.


Quando assumiu a Presidência do Jaraguá Esporte Clube, Célio Morais, herdou das gestões anteriores uma dívida de quase meio milhão de reais.


Novos processos trabalhistas de jogadores surgiram nos últimos meses, elevando ainda mais essa dívida. Agora caso o Jaraguá não parcele ao menos essas dívidas, poderá ser impedido de participar dos campeonatos.


Os recursos oriundos do convênio com a Prefeitura de Jaraguá e Câmara Municipal não são suficientes para pagar o parcelamentos das dívidas e ainda montar uma nova equipe para a 2ª Divisão.


Empresários que patrocinavam o Jaraguá Esporte Clube estão sofrendo retaliações de advogados de jogadores que querem que o dinheiro do patrocínio seja repassado a eles, ao invés de ser destinado ao clube. Essas postura levou a uma debandada geral com a perda dos repasses.


Diante desse cenário, Célio Morais decidiu deixar a presidência do clube e se dedicar aos seus empreendimentos particulares. Até o momento ninguém se habilitou para assumir essa batata quente e o caminho deve ser o pedido de afastamento do Jaraguá da Federação Goiana de Futebol. |. Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page