top of page

Bruno da dupla com Marrone tranquiliza fãs após estouro de turbina de avião

21/01/2022 (16hs28m) - O cantor Bruno, da dupla com Marrone, tranquilizou os fãs no começo da tarde desta sexta-feira (21) após o avião particular em que estava com a esposa e o filho fazer um pouso não programado em Sorocaba (SP) na noite de quinta-feira (20).


Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave. Em um vídeo publicado em uma rede social, Bruno explicou que o avião saiu de São Paulo com destino a Uberlândia (MG) e, quando estavam a 15 mil pés, uma das turbinas teve superaquecimento.

"Está tudo bem graças a Deus aqui. Nós fizemos um pouso de emergência em Sorocaba. Estava eu, a Mariane, o Enzo e um amigo e os dois pilotos. Um C90, bimotor, turbo hélice, saímos de São Paulo para Uberlândia. Quando chegou em Campinas ali, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou a turbina e diminuiu a outra para aplanar e falou com a gente super calmo que estava tudo bem, que dava para gente pousar em Sorocaba planando, que ele conseguia pousar com os dois motores desligados. Para você ver o tanto que o cara é bom".


"Aí nós pousamos em Sorocaba e nós conseguimos pousar sem o reverso porque não podia usar o reverso. Estava só com uma turbina, então ele foi freando e a gente pousou normal. Depois um amigo nosso levou um carro para mim e a gente acabou de chegar em Uberlândia de carro".


"Mas está tudo bem graças a Deus, tirando o susto, né, porque o Enzo é uma criança, a Mariana não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, né? Então, para mim foi mais normal, mas as pessoas assustam muito, realmente. Mas Graças a Deus o piloto, profissionalismo, fez tudo certinho e graças a Deus nós estamos aqui sãos e salvos. Mandar um beijo para todo Brasil, obrigado pela preocupação de todos, vamos continuar cantando. Obrigado, Deus!





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page