top of page

Oito pessoas são presas após briga generalizada na Festa da Cultura de Jesúpolis

26/09/2021 (10hs59m) - A Festa da Cultura, promovida pela prefeitura de Jesúpolis tem dado o que falar, mas não é pelo lado positivo. O problema começou antes, na semana passada, quando duas mulheres brigaram na inauguração de um bar, envolvendo outras pessoas e neste final de semana, durante o evento municipal, ocorreu outra briga generalizada que levou equipe policial fazer a detenção de 08 após a confusão.


De acordo com a Polícia Militar as equipes chegaram à Praça Central quando ocorria uma briga quase fora de controle. Devido à proporção que tomou, foi necessário pedir apoio para a guarnição da cidade de São Francisco, que compareceu ao local para ajudar a conter os brigões. Em dado momento a guarnição se viu obrigada a utilizar de agentes químicos para dispensar a multidão e garantir a segurança dos policiais militares


Os envolvidos estavam bastante agressivos e os policiais foram desacatados, sendo necessário que as equipes fizessem o uso seletivo da força e oito pessoas foram conduzidas para Delegacia da Polícia de Jaraguá e Conselho Tutelar teve que ser acionado já menores foram apreendidos. Um policial sofreu ferimento durante seu trabalho e foi atendido no HEJA. Como o evento não tinha equipe de segurança, a orientação ao Secretário de Cultura, foi pelo encerramento da festa.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page