top of page

Briga entre bolsonaristas e petistas termina com um gravemente ferido em Pirenópolis

12/01/2022 (06hs32m) - Na tarde de quarta-feira 11/01, petistas e Bolsonaristas se enfrentaram na Rua do Lazer, ponto turístico de Pirenópolis e uma ficou gravemente ferida.


A Polícia Militar (PM) teve muito trabalho na após a confusão generalizada na Rua do Lazer. O Portal 6 apurou que um homem de 38 anos estava caído no chão com lesões na cabeça. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) e está em estado grave.


A PM teve acesso a vídeos gravados por populares e identificou um homem de 47 anos como sendo um dos suspeitos da agressão.


Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito, mas como não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto, ele foi liberado. O homem assinou um termo de compromisso e comparecimento no juizado para março.


Segundo informações de um morador de Pirenópolis, o homem agredido seria um garçom, que tentou separar a briga, o autor das agressões seria um petista que estava brigando com bolsonaristas.  |  Texto Folha de Jaraguá com informações complementares Portal6


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page