Briga entre mulheres vira confusão generalizada em inauguração de bar em Jesúpolis
19 de set. de 2021
1 min de leitura
19/09/2021 (14hs22m) - Foi registrada uma briga generalizada na cidade de Jesúpolis (39 km de Jaraguá) envolvendo várias pessoas na noite de sábado, 18 de setembro. De acordo com informações a confusão começou entre duas mulheres e acabou envolvendo várias pessoas que estavam na Praça do Coreto.
Uma pessoa que estava no local acabou registrando parte da confusão e o vídeo caiu nas redes sociais. Segundo informação da Polícia Militar, no local estava acontecendo uma inauguração de um bar, quando os militares chegaram à briga já tinha terminado.
De acordo com informações, o quebra pau foi entre pessoas de Jesúpolis e São Francisco, havia também pessoas de Petrolina de Goiás e Pirenópolis envolvidas. – Via Jornal Sol Nascente.













Comentários