top of page

Breno Leite recebe 300 mil reais do fundão eleitoral e espera ter 8 mil votos em Jaraguá

31/08/2022 (08hs34m) - O candidato a deputado federal por Jaraguá, Breno Leite (Podemos-GO) inaugurou na terça-feira 30/08, seu comitê de campanha em Jaraguá, na Av. Cristóvão Colombo de Freitas, com boa participação da militância local e alguns candidatos a deputado estadual em que estão trabalhando em conjunto.


O evento teve a participação de Glades Souza, esposa do candidato a deputado estadual por Jaraguá, Lineu Olimpio (MDB), com quem Breno Leite faz dobra em Jaraguá.


Antes da inauguração do comitê, Breno Leite, em entrevista à Rádio Sucesso FM, revelou que já recebeu 300 mil reais do Fundão Eleitoral “Ainda espero receber mais” frisou.


Breno defendeu as regras que permite que o dinheiro dos impostos sejam aplicados em campanhas eleitorais. “Se eu não tiver o fundo eleitoral ao meu favor, como vou brigar com esses pesos pesados? Que detém o poderio econômico” justificou. O candidato afirmou que pesquisas internas indicam que ele terá cerca de 8 mil votos em Jaraguá.


Sobre as reais possibilidades de eleição, Breno Leite foi realista, afirmando que os favoritos são; Ênio Tatico , expoente político do grupo empresarial de mesmo sobrenome, além de Yuri Tejota, irmão do vice-governador Lincon Tejota e filho do Desembargador do Tribunal de Contas, Sebastião Tejota. “Mas temos uma boa estrutura com os principais candidatos do partido a estadual nos apoiando” ponderou.






コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page