BR-153 em Jaraguá: Após ultrapassagem, caminhoneiro persegue motorista, fecha veículo e agride condutor
- Folha de Jaraguá

- há 4 horas
- 1 min de leitura
04/02/2026 (08hs15m) - Um motorista compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser perseguido e agredido por um caminhoneiro na rodovia BR-153, no trecho entre Jaraguá e Anápolis.

Segundo relatou, enquanto trafegava pela rodovia, ele realizou uma ultrapassagem em faixa seccionada, pouco antes do pedágio da concessionária Ecovias. Logo após a manobra, o condutor de um caminhão Iveco, com carroceria baú pertencente a uma empresa especializada em transporte, armazenagem e distribuição de cargas secas, refrigeradas e congeladas, passou a demonstrar comportamento agressivo e alterado.
O caminhoneiro então iniciou perseguição ao veículo menor. Aproximadamente dois quilômetros após o pedágio, o caminhão realizou uma ultrapassagem imprudente, jogando o veículo de grande porte contra o automóvel da vítima e posicionando-se de forma a ocupar metade da pista, interrompendo o fluxo normal de trânsito.
Com a manobra perigosa, o condutor ficou impossibilitado de seguir viagem, sem condições de avançar ou recuar, permanecendo retido na via.
Em seguida, o caminhoneiro desceu do veículo visivelmente alterado e passou a agredir a vítima física e verbalmente. Diante disso, o motorista registrou o boletim de ocorrência para as providências legais.















Comentários