top of page

Bombeiros socorrem vítimas de acidente na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá

25/01/2023 (06hs39m) - O Corpo de Bombeiros de Goianésia e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram acionados para atender ocorrência de capotamento/tombamento na GO-080, logo após o Auto Posto Corujão, saída de Goianésia para Jaraguá.

 

O veículo, um Prisma cinza, seguia pela rodovia sentido Artulândia/Goianésia, quando na altura do km 160, sua condutora, de 42 anos, perdeu o controle do veículo fazendo com que ele saísse da pista e tombasse, causando danos de pequena monta no Prisma e ferimentos leves em dois, dos quatro ocupantes.


 A guarnição do Corpo de Bombeiros, deslocou ao local e se deparou com as quatro vítimas, porém, duas delas, sendo uma criança do sexo masculino, e um adolescente, já se encontravam fora do veículo e não apresentavam ferimentos aparentes.


A condutora do veículo apresentava ferimentos leves, na altura do quadril, enquanto que a passageira, Ivani de 68 anos, apresentava ferimentos leves no braço esquerdo. Elas se encontravam dentro do Prisma e foram retiradas com a utilização de técnicas de salvamento veicular.


 Todos os envolvidos foram transportados para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.  |   Informações Meganésia



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page