• Folha de Jaraguá

Bombeiros realizam buscas no Rio das Almas após embarcação com 5 pessoas afundar

23/04/2022 (17hs59m) - Militares do Corpo de Bombeiros de Goianésia e uma equipe de mergulhadores de Goiânia, realizam no sábado 23/04, buscas aquáticas e terrestres, na região do Rio das Almas, da Fazenda do Humberto, Zona Rural de São Luiz do Norte, onde um homem de 35 anos se encontra desaparecido desde a noite desta sexta-feira, 22.


A Corporação foi acionada ainda ontem, por volta das 21h00, e realizaram buscas terrestres, uma vez que no período noturno os socorristas não realizam mergulho. Testemunhas também não souberam dizer se a vítima havia conseguido sair das águas ou de fato havia se afogado. Hoje, 23, pela manhã, mergulhadores iniciaram as buscas aquáticas no rio que é conhecido por suas fortes correntezas e grande quantidade de pedras.


A informação que chega é de que cinco pessoas, sendo quatro adultos e uma criança de 12 anos, estavam em uma canoa, e atravessavam o rio com destino ao acampamento. Em certo momento a embarcação virou e todos caíram nas águas. Três adultos, e a criança (única pessoa que usava colete), conseguiram se salvar, mas um homem de 35 anos não teve a mesma sorte e até o fechamento desta matéria ainda estava desaparecido.

As buscas continuam, tanto em terra, quanto em água. Os dados das vítimas ainda não foram divulgados. Via Meganésia- Dener Rafael



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif