top of page

Bombeiros localizam corpo da policial penal Daniella Cruvinel no Lago das Brisas

Terminou na segunda-feira, 24/04, as buscas pelo corpo da policial penal Daniella Cruvinel, que desapareceu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no final de semana, quando ela andava de Jet sky com uma amiga e desapareceu. A Polícia Penal de Goiás em nota publicada nas redes sociais em profundo pesar confirmou a informação.


O acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira, 21 de abril. Daniella Cruvinel e amiga foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda e a moto aquática ‘voou’ e as mulheres afundaram nas águas. A amiga conseguiu retornar a superfície, mas Daniella submergiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o colete que ela usava foi encontrado no local do acidente.


NOTA - “Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira (24). Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento”, diz a nota. | #folhadejaragua #lagodasbrisas #policiapenal


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page