top of page

Bombeiros encontram o corpo de empresário de Anápolis desaparecida no Lago Serra da Mesa

09/04/2023 (12hs47m) - O corpo do empresário Rivalino Rodrigues Dias, de 58 anos, foi encontrado na tarde no sábado (08/04) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). Ele estava desaparecido após a canoa em que ele estava naufragar no Lago da Serra da Mesa, em Niquelândia, Região Norte de Goiás.


As equipes de mergulhadores dos bombeiros foram enviadas para o local por volta das 15h30min e encontrou o corpo a aproximadamente 20m de profundidade e a 40 metros da margem do lago.

Segundo a ocorrência do CBMGO, a vítima pescava com mais três homens na mesma embarcação e, durante a pescaria, a canoa virou porque os ocupantes se desequilibrarem.


Rivalino era uma personalidade conhecida em Anápolis, por ser dono do centro automotivo Riva Car, situado na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Jardim Alvorada. A empresa fundada por ele atua no município há mais de 30 anos com venda de autopeças, serviços e acessórios para veículos.


A Polícia Técnica Cientifica esteve no local para realizar a perícia e o transporte do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O POPULAR entrou em contato, na manhã deste domingo (9), com o IML para saber se o corpo já foi liberado para os familiares, mas não obteve retorno.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page