top of page

Bolsonaro repudia reação armada de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal

23/10/2022 (15hs08n) - O presidente Jair Bolsonaro (foto) se manifestou na tarde deste domingo (23) sobre a reação armada do ex-deputado Roberto Jefferson contra a Polícia Federal, assim como as ofensas à ministra Cármen Lúcia.


Em publicação no Twitter, Bolsonaro disse repudiar as falas de Jefferson e que determinou ao ministro da Justiça acompanhar o andamento do mandado de prisão contra o ex-deputado.


“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu.


“Determinei a ida do Ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio.”


Neste domingo, Jefferson divulgou vídeo em que afirma ter trocado tiros com agentes da Polícia Federal durante a tentativa de prisão. Fontes que acompanham o caso confirmaram a ocorrência.


Como noticiamos, o ministro Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal prenda Roberto Jefferson após divulgação de novos vídeos com ataques do ex-deputado ao processo eleitoral e a ministros do STF e TSE.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page