top of page

Bispo Edir Macedo ‘cobra’ Lula por oração contra câncer “Não deu nada à Igreja”

17/03/2023 (13hs54m) - O bispo Edir Macedo manifestou todo seu ressentimento com Lula (PT) em um vídeo publicado nas suas redes sociais na última quinta-feira, 16.


Em outro momento do vídeo, o evangélico relembra um episódio em que foi procurado pelo presidente para uma oração contra um câncer na garganta e afirma que por isso Lula está em débito com ele – e com Deus.


“O Lula esteve oito anos no governo. Pergunta a ele o que ele me fez, o que ele me deu? O que ele me deu? O que ele deu à Igreja? O que ele deu à Record? Ele não deu nada, ele apenas fez o que ele tinha que fazer, assim como fez com as demais emissoras. Obviamente que pagou, honrou lá seus compromissos. Mas eu não devo nada ao Lula — criticou Macedo.


governo Lula tem feito acenos recentes à ala política da Universal, insuficientes para cavar proximidade com a igreja. Além da fala de Edir Macedo nesta quinta-feira, desde novembro do ano passado, após a derrota de Jair Bolsonaro, a Folha Universal — periódico de tiragem semanal — criticou o petista em ao menos sete ocasiões. Enquanto isso, o presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), mantém o posicionamento de que a sigla ligada à igreja não integrará a base governista. |. via Veja


留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page