• Folha de Jaraguá

Bispo Dom João Wilk volta para UTI e deve passar por cirurgia no coração

18/06/2022 (09hs54m) - O bispo auxiliar da Diocese de Anápolis, Dom Dilmo Franco, pediu orações por Dom João Wilk, de 70 anos, bispo de Anápolis, que passa por problemas no coração e precisou ser novamente internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI). Dilmo fez o pedido para milhares de fiéis que acompanhavam a celebração de Corpus Christi, na Praça Bom Jesus, na última quinta-feira (16).


“Dom João queria muito celebrar essa eucaristia conosco, inclusive estava preparando a homilia, mas Deus quis assim.


Ele continua na UTI, e peço que rezemos por sua recuperação. Provavelmente ele terá que passar por uma nova cirurgia no coração“, disse o bispo auxiliar da diocese.


Em 18 de abril, o religioso passou por procedimento para a retirada de um tumor na bexiga e devido a complicações passou por outra cirurgia no dia 22, data que foi colocado um dreno perivesical (que cerca a bexiga).


Diocese divulgou oração pela saúde do bispo

Deus médico dos corpos e das almas, fonte e autor da vida. Que em sua infinita misericórdia vem sempre em socorro dos vossos filhos e filhas. Acolhei a nossa suplica em favor de nosso Bispo Dom João, vosso servo.


Restabelecei a sua saúde e dai-lhe o conforto e a fortaleza neste tempo de união a tua Cruz.

De acordo com a Vossa Santíssima Vontade, isso vos pedimos, como filhos filhas, que acreditam que tens o melhor para todos nós. Amém!



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif