• Folha de Jaraguá

Biomédica e técnica em enfermagem morre após grave acidente em Ceres

29/05/2022 (09hs34m) - A biomédica e técnica em enfermagem Layra Fernandes da Silva, de 30 anos, da cidade de Rialma, sofreu um acidente com a moto Honda que conduzia na madrugada de sexta-feira (27/5), em Ceres.


Segundo a Polícia, Layra trafegava pela Avenida Bernardo Sayão, ela perdeu o controle da Honda Biz e acabou se chocando com uma árvore e após, alguns minutos foi encontrada por outros motociclistas que passavam pelo local que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

A Polícia Civil informou que imagens registradas por câmeras de segurança de uma residência, mostraram que o acidente aconteceu as 4h22 minutos.

Mãe da vítima


A mãe, Rosilda Pereira da Silva. Bastante abalada, relatou que os médicos realizaram o procedimento de reanimação por cerca de uma hora, já que os batimentos cardíacos dela estavam quase parando, em seguida foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres em estado grave.

Ela sofreu uma parada cárdica e teve que ser entubada. Rosilda foi avisada do acontecido, pensou que fosse um acidente sem gravidade, levou roupas para ela pensando que voltaria para casa com a filha, mas logo foi avisada pelos médicos que não deram esperança de vida.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif