• Folha de Jaraguá

“Bebendo Umas” homem tem som apreendido pela PM de Jaraguá no Jardim das Vivendas

07/02/2021 (10hs52m) - Moradores do Jardim das Vivendas em Jaraguá acionaram a Polícia Militar na madrugada de domingo, 07 de fevereiro, e denunciaram uma perturbação do sossego. No endereço a solicitante relatou a guarnição que já havia pedido ao proprietário da casa que abaixasse o volume do som por três vezes, porém sem sucesso.


Os próprios policiais presenciaram o alto volume sonoro e chamaram o responsável da residência para conversar, o homem estava em visível estado de embriagues e justificou aos militares que estava "bebendo umas" e não percebeu que som estava tão alto.


Diante dos fatos foi lavrado um TCO (Termo de Compromisso de Ocorrência), os policiais ainda explicaram para o homem que ele deverá comparecer em juízo no fórum, assim que a audiência tiver uma data definida.


O aparelho de som da marca Panasonic e 02 pen-drive que estavam conectados foram recolhidos pela polícia. O homem ainda poderá ser multado pelo decreto municipal de restrições de horários e proibição de festas e resenhas



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif