• Folha de Jaraguá

Bebê morre com dengue hemorrágica após ser internado no Hospital de Uruaçu

24/05/2022 (11hs19m) - Um bebê de 11 meses morreu com dengue hemorrágica em Goiás. Heitor Francisco de Moura, 11 meses, foi diagnosticado com a doença na terça, dia 17 de maio, foi internado na sexta-feira (20) e morreu no dia seguinte. O menino é de Niquelândia, mas chegou a ser transferido para Uruaçu, mas não resistiu.


A prefeitura de Niquelândia informou em nota que Heitor Francisco de Moura, 11 meses, esteve internado na cidade e diagnosticado com dengue. Informou também que ele ficou internado de terça para quarta e recebeu alta na quarta devido ao uma melhora clinica.

Transferência


O bebê apresentou piora do quadro na sexta-feira e precisou ser transferido. De acordo com a prefeitura, a vaga saiu para o Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. O bebê foi transferido no sábado as 12horas, segundo a prefeitura.


No HCN, a informação é de que Heitor Francisco de Moura chegou à unidade já em estado muito grave, com quadro de choque hipovolêmico. Em poucas horas, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. A unidade também encaminhou nota dizendo que deu todo o suporte necessário ao paciente e foram realizadas manobras de reanimação, porém, devido à gravidade observada já na chegada à unidade, infelizmente, o quadro evoluiu para óbito.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif