• Folha de Jaraguá

Bebê de 6 meses fica preso dentro de carro e é resgatado por bombeiros em Goianésia

21/02/2022 (15hs39m) - Um bebê de 6 meses ficou preso acidentalmente dentro de um carro e os bombeiros precisaram quebrar o vidro do veículo para conseguir retirar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/2), no Setor Universitário, em Goianésia.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe teria colocado a chave dentro da bolsa e colocou a mesma no banco e saiu do veículo para pegar o bebê, que estava no bebê conforto, no banco de trás. Ao sair, ela fechou a porta dianteira e notou que a porta traseira estava trancada. Ao tentar abrir novamente a porta dianteira, reparou que ela também tinha sido trancada, ficando com a chave dentro do veículo, e o bebê preso dentro do carro.


Os bombeiros informaram ainda que o bebê estava chorando muito, e a mãe então, em desespero, já havia tentado contato com chaveiro, porém, sem sucesso. Foi então que a mãe pediu para que os militares quebrassem o vidro do carro para liberar o bebê.


Com a utilização de uma marreta, os bombeiros quebraram o vidro dianteiro e destravou as portas. Por não ter ferimentos, o bebê não precisou de atendimento hospitalar.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif