Bar da AABB é alvo de furtos duas vezes em 15 dias; PM recupera bebidas e conduz dois à delegacia de Jaraguá
02/11/2026 (18hs32m) - O bar da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Jaraguá, foi alvo de dois furtos em um intervalo de apenas 15 dias. Imagens de câmeras de segurança recebidas pela reportagem mostram a ação dos suspeitos.

Na tarde desta segunda-feira (2), a equipe do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) do 54º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre um furto no local. Segundo a corporação, as bebidas levadas estariam sendo consumidas em uma residência no bairro Vila São José.
Durante as diligências, os policiais localizaram no imóvel diversas bebidas identificadas como provenientes do furto. Dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para os procedimentos cabíveis.
Não foi informado se os dois conduzidos têm relação com ambos os furtos registrados no estabelecimento. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pela Polícia Civil.












Comentários