• Folha de Jaraguá

Bandidos furtam 3 mil reais em roupas em loja no Jardim Ana Edith em Jaraguá

06/03/2021 (08hs51m) - A PM foi solicitada na sexta-feira, 05/03 para uma ocorrência no Jardim Ana Edith, próximo a Feira Livre de Quinta-Feira, onde a vítima relatou que criminosos haviam quebrado o cadeado e arrombando a porta da sua loja e furtado R$ 200,00 em dinheiro e aproximadamente R$ 3.000,00 em roupas.


Foram colhidas todas as informações, feito o registro para identificar os ladrões. A região do Jardim Ana Edith tem sido alvo constante nos últimos dias desse tipo de crime. O caso também deve ser registrado na Polícia Civil que irá instaurar inquérito investigativo, câmeras de segurança da região poderão ajudar a dar pistas sobre as características dos bandidos.


FURTO EM RESIDÊNCIA

A Polícia Militar também foi acionada para ir ao Setor Jardim das Vivendas, onde a vítima disse que um criminoso ainda não identificado, entrou em sua casa, possivelmente pelo telhado e furtou a bateria de seu carro. Tudo isso aconteceu entre às 09hs e às 12hs de sexta-feira, 05/03. Após registro da ocorrência foi realizado patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá