top of page

Bandidos armados assaltam dois postos de combustíveis na cidade de  Rialma

14/08/2022 (07hs15m) - Dois postos de gasolina foram assaltados em Rialma. O Primeiro posto foi o Brasivel que fica na Avenida Alvorada saída norte da cidade.


Segundo um frentista, o fato aconteceu por volta das 20h15. Ele contou que um homem com uma arma de fogo, (revolver) chegou pelos fundos do posto e logo apontou a arma para ele e exigiu o dinheiro.


Muito assustado, ele entregou todo o dinheiro que estava em seu bolso, em seguida o meliante foi em direção ao outro frentista que também foi obrigado a entregar a quantia que estava com ele.


 Em seguida ele saiu também pelos fundos e deu um tiro para cima. O frentista relatou que não sabe se ele estava de carro e se havia um comparsa.Ele contou que o meliante estava de bermuda, chinelos e uma camiseta tapando o rosto.


SEGUNDO ASSALTO

Um dos frentistas do posto da Biquinha contou que o estabelecimento foi assaltado por volta das 23h, ele não estava presente na hora do assalto, já que não era o horário dele, foi possível detalhar.


Mas disse que eram dois em um carro que após o assalto, fugiu possivelmente em sentido norte pela BR-153 com uma quantia em dinheiro. Acredita-se que seja o mesmo ou os mesmos que assaltaram no Brasivel, assaltaram na Biquinha.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page