• Folha de Jaraguá

Baile do Zé arrecada 1 tonelada de alimentos no Tardizinha no Lago e doa Fundação Grace Machado

27/12/2021 (20hs27m) - Presidente da Fundação Grace, Glades Souza, recebeu na tarde de segunda-feira 27/12, o promoter de eventos José Augusto que entregou a arrecadação de mais de 1 tonelada de alimentos, oriundos da Tardezinha no Lago, evento beneficente organizado pela equipe do @baile.do.ze


Todos os alimentos doados, serão destinados às famílias Jaraguenses que estão em alguma situação de vulnerabilidade.


A Presidente da Fundação, Glades Souza agradeceu e parabenizou a todos envolvidos pela iniciativa em promover diversão com responsabilidade social.

José Augusto disse essa é uma missão “Diversão com responsabilidade social, isso é parte do que fazemos com muito carinho e dedicação. Conseguimos arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos na Tardezinha no Lago, e não há felicidade maior saber que tudo isso vai pra direto a mesa das famílias Jaraguenses que mais precisam através da Presidente da Fundação Grace Machado, Dona Glades Souza” frisou


De acordo com ele, Baile do Zé (@baile.do.ze) vai muito além de que um nome, uma marca ou um status, é sempre tudo feito de coração, corpo e alma. “Obrigado a cada um de vocês, que não nos fazem desistir e nem parar e sim seguir mais fortes e cada vez maiores”.

“Obrigado primeiramente a Deus e também a todos os patrocinadores em nome da @radarinternet @fabiosan e também ao Presidente da Ceasa, Lineu Olímpio, que está fazendo toda a questão do mundo em resgatar as famosas domingueiras em Jaraguá!” Concluiu José Augusto.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif