Avó aciona a PM em Jaraguá após ameaça de morte do neto que plantava maconha em casa
17/07/2021 (14hs45m) - Uma equipe policial se deslocou até o centro de Jaraguá, onde foi recebida pela solicitante, que relatou que seu neto mora na mesma residencia que ela (vitima) e que houve um desentendimento entre eles, momento em que a senhora que é avó do autor, o adivertiu que caso ele não cessasse os xingamentos e ofensas que ela chamaria a policia e o conselho tutelar.
Diante disso o adolescente pegou uma faca na cozinha e em tom de ameaça proferiu as seguintes palavras: "Pode chamar, chama que hoje eu quero matar um", empunhando a faca em tom ameaçador e agressivo mostrando-a para a avó.
O autor evadiu-se do local levando a faca consigo, a equipe policial deu inicio patrulhamento nas imediações, e na Rua 02 centro, localizou a faca utilizada pelo infrator e o avistou correndo ha alguns metros do local em que havia dispensado a faca, a equipe conseguiu abordá-lo e realizar sua apreensão.
A equipe policial voltou à residencia da vitima e foi informada que o autor é usuário de drogas, então com o consentimento do avô, foi feito uma vistoria no jardim da casa, onde foi localizado 09 (nove) pequenas mudas de uma planta aparentando se tratar de maconha.
Questionado o jovem sobre os pés de maconha, disse que havia plantado para utilizar para o consumo próprio. Diante do exposto o autor foi conduzido ao HEJA e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Jaraguá.
Commenti