• Folha de Jaraguá

Avó aciona a PM em Jaraguá após ameaça de morte do neto que plantava maconha em casa

17/07/2021 (14hs45m) - Uma equipe policial se deslocou até o centro de Jaraguá, onde foi recebida pela solicitante, que relatou que seu neto mora na mesma residencia que ela (vitima) e que houve um desentendimento entre eles, momento em que a senhora que é avó do autor, o adivertiu que caso ele não cessasse os xingamentos e ofensas que ela chamaria a policia e o conselho tutelar.


Diante disso o adolescente pegou uma faca na cozinha e em tom de ameaça proferiu as seguintes palavras: "Pode chamar, chama que hoje eu quero matar um", empunhando a faca em tom ameaçador e agressivo mostrando-a para a avó.


O autor evadiu-se do local levando a faca consigo, a equipe policial deu inicio patrulhamento nas imediações, e na Rua 02 centro, localizou a faca utilizada pelo infrator e o avistou correndo ha alguns metros do local em que havia dispensado a faca, a equipe conseguiu abordá-lo e realizar sua apreensão.


A equipe policial voltou à residencia da vitima e foi informada que o autor é usuário de drogas, então com o consentimento do avô, foi feito uma vistoria no jardim da casa, onde foi localizado 09 (nove) pequenas mudas de uma planta aparentando se tratar de maconha.

Questionado o jovem sobre os pés de maconha, disse que havia plantado para utilizar para o consumo próprio. Diante do exposto o autor foi conduzido ao HEJA e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif