• Folha de Jaraguá

Autor de homicídio durante torneio de sinuca em Goianésia é preso pela CPE

15/02/2022 (11h30m) - Os policiais militares do CPE - de Goianésia realizou a prisão do indivíduo suspeito de matar a tiros Leonardo Gabriel Nunes, de 31 anos, durante um torneio de sinuca na cidade. A arma e o veículo utilizados no crime também foram apreendidos.


A polícia informou que durante patrulhamento pela cidade, os militares abordaram um rapaz de 18 anos conduzindo uma motocicleta vermelha, idêntica à utilizada no dia do crime. Durante a abordagem, além de confessar participação no homicídio, o suspeito informou ainda quem seria os demais envolvidos.

A arma, um revólver calibre 38, era de um adolescente de 17 anos, que a emprestou para o suposto autor, que saiu de Senador Canedo, exclusivamente para cometer o crime, que foi planejado por cerca de uma semana enquanto se hospedava na residência do jovem de 18 anos. Após o homicídio, a arma foi guardada na casa de um homem de 23 anos, e o suposto autor retornou para Senador Canedo.


De acordo com o Capitão Teixeira, comandante da CPE em Goianésia, enquanto uma equipe da CPE realizava as diligências em Goianésia, outra equipe deslocou até Senador Canedo onde consegui localizar e prender o suposto autor, um jovem de 21 anos. Para não atrapalhar as investigações, não foram divulgados maiores detalhes.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif