top of page
  • Folha de Jaraguá

Autor de homicídio cometido em 2013 em Jaraguá é preso pela Polícia Civil

01/07/2021 (07hs10m) - De acordo com nota a imprensa, enviada na quinta-feira, 01/07, a Polícia Civil informa que após inúmeras diligências veladas e troca de informações com colaboradores, a foi cumprindo um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor de um crime de homicídio que ocorrido na cidade de Jaraguá no ano de 2013.

No início de junho daquele ano, um homem, após receber ordens para matar, efetuou dois disparos de arma de fogo na vítima Wedson Ferreira de Lima. O crime aconteceu no Residencial Primavera.


A vítima foi alvejada pelos dois disparos e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. O autor (que não teve o nome divulgado pela polícia) foi conduzido ao presídio de Jaraguá e está a disposição do Poder Judiciário.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page