top of page

Assessor do Prefeito Leonardo Menezes é preso por ameaçar família de Renato de Castro

29/11/2023 (20hs01m) - Jamil El Hosni invadiu o gabinete do deputado em Goianésia, e disse que iria matar o deputado estadual Renato de Castro e sua família, além dos seus servidores.


O assessor especial do prefeito de Goianésia Leonardo Menezes (PSDB) foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira, 29 de novembro, acusado de invadir o gabinete político do deputado estadual Renato de Castro e ameaçar servidores.


Segundo informações, Jamil El Hosni, estava alterado, e gritou com os servidores, momento em que foi gravado proferindo ameaças de morte contra Renato de Castro, e seus pais, Manoel Castro de Arantes, atual presidente da Ceasa, e Lizeti Rodrigues de Menezes e Castro.


Ao que se sabe, a motivação do crime foi um áudio de whatsapp, cujo autor, Ricardo Marques de Sousa Marra “Ricardinho" revela um plano idealizado de colocar drogas dentro do veículo que pertence ao filho de Jamil. O fato teria ocorrido durante a disputa eleitoral de 2016, mas que não se efetivou, porque segundo Ricardinho, ele negou-se a comer o crime.


Jamil El Hosni, ao saber do áudio, gravou ameaças contra os assessores do deputado Renato de Castro, e injuriou o deputado e seus pais.


"Fião, Renato, Lizeti, eu mato tudo", disse Jamil El Hosni, ao invadir o escritório político de Renato de Castro, na tarde de quarta-feira. Sem saber que estava sendo gravado, Jamil injuriou e insultou servidores, e finalizou efetivando a ameaça de morte contra o ex-prefeito de Goianésia, contra o presidente da Ceasa e a esposa dele, mãe do deputado estadual.


Num áudio que vazou antes de ser preso, Jamil ameaçou mais uma vez a vida dos servidores de Renato de Castro e disse categoricamente: "Não meche com filho meu não, porque eles vão desgraçar muita vida em Goianésia. Eu vou às últimas consequências com esse bando de vagabundo, de covardes, uns caras que recebem dinheiro para ficar denegrindo a imagem dos outros. A partir de agora é o seguinte, eles compraram uma briga pessoal comigo', disse Jamil El Osni, em um audio gravado por ele. Jamil foi preso baseado no estatuto do idoso por ameaça - Fonte: Informativo Cidade



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page