Após terceiro ataque homem é preso em Uruaçu após atear fogo em vítima dentro de supermercado
- Folha de Jaraguá

- há 9 horas
- 1 min de leitura
27/01/2026 (18hs12m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu (18ª DRP), cumpriu nesta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e exposição da vida e da saúde de outrem a perigo.

O caso ocorreu no último dia 14 de janeiro, quando o suspeito, de forma repentina, se aproximou de uma vítima dentro de um pequeno supermercado da cidade, jogou gasolina em direção ao seu corpo e, simultaneamente, acionou um isqueiro, provocando queimaduras de primeiro e segundo graus. A ação colocou em risco outras pessoas que estavam no local, devido ao uso da substância altamente inflamável.
Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o homem já responde por outros crimes graves envolvendo material inflamável, incluindo tentativa de atear fogo em uma mulher e o incêndio de um veículo. Este é o terceiro episódio registrado com o mesmo padrão de conduta, reforçando sua elevada periculosidade.
No caso atual, o investigado alegou ter tido uma desavença com a vítima, o que teria motivado o ataque. Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido e o investigado permanece à disposição da Justiça.















Comentários