top of page

Após roubo a posto de combustível em Pirenópolis 6 pessoas são presas; grupo usou motos adulteradas

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 49 minutos
  • 1 min de leitura

21/01/2026 (10hs15m) -Uma ação rápida do 37° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de seis pessoas envolvidas em um roubo ocorrido em um posto de combustível no município de Pirenópolis.

De acordo com a corporação, três indivíduos foram os autores diretos do crime. Eles se deslocaram até o estabelecimento, onde anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida.


Durante as diligências, os policiais identificaram outros três envolvidos — um homem e duas mulheres — que prestavam apoio ao trio responsável pela execução do roubo. Eles foram encontrados em uma residência e também acabaram detidos.


A Polícia Militar informou ainda que as motocicletas usadas na ação criminosa apresentavam sinais de adulteração, o que reforça a suspeita de que o grupo atuava de forma organizada.


Todos os seis envolvidos foram presos e autuados em flagrante por roubo majorado, sendo encaminhados à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page